Adsense

Visitantes

Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2015

Colecção "Portugal": Símbolos e Azulejos

Bom Dia Flores!

Como já devem ter reparado o blog está à já uns dias (cerca de 2 meses) de cara lavada. A intenção era deixar o blog todo bonitinho para o voltar a usar com uma forma de divulgar os artigo. A parte de o deixar todo bonitinho acho que consegui, não sou nenhuma pró e não percebo nada de nada de programação de blogs...
Agora falta é conseguir actualizar a página do facebook e o blog também!

Hoje falo-vos de uma colecção que já foi criada algum tempo mas que nunca a destaquei, "Portugal".
Como chegaram a ver no facebook, eu utilizava alguns símbolos relacionados com Portugal, e também materiais como a cortiça. Com abertura da loja física, a necessidade de utilizar o que é o nosso (a cortiça) e destacar os símbolos e padrões que nos pertencem cresceu muito, uma vez que a loja física está situada perto de um local turístico e histórico.

A utilização dos símbolos prende-se pelos colares de cortiça ou corrente com o Coração de Viana, Galo de Barcelos, a Sardinha, a Guitarra Portuguesa, Padrões de Andorinhas e Cerâmicas, Galos, Andorinhas e Sardinhas pintadas à mão (também uma nova vertente do Flor Morena).
Em relação aos azulejos, recriamos alguns dos mais tradicionais azulejos em formato digital e assim conseguimos recriar em colares, anéis, brincos, pulseiras, caixas de MDF, ect. alguns dos padrões Portugueses que os turistas tanto procuram.

Símbolos Portugueses:



Azulejos:







Cerâmica: 



Não se esqueçam de visitar a página do facebook: https://www.facebook.com/acessoriosflormorena .

Até breve! :)
*Flor*



0 comentários: