Adsense

Visitantes

Seguidores

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ainda existem boas pessoas!!!!!

Olá floreeeeees <3
Voltei ao meu cantinho do desabafo :D yeeeeeeeeeeeeeahhhhhhhhhhhh :D

Estamos quase em 2015!!! Como o tempo passa!!!!!

Hoje tive um dia que me "inspirou".
Eu acho sinceramente que já me desiludi com todas as pessoas que já conheci. Eu sei que faz parte, ninguém é perfeito. :P Mas recentemente desiludi-me com pessoas que não pensava me desiludir. Graças a Deus caíu um anjo na minha vida e na vida do M. (o meu namorado).

É uma pessoa perfeitamente imperfeita, cheia de doideiras, resmungona, e muito muito muito perfecionista! Tal e qual como eu....

Depois de uma tarde de desabafos, apercebi-me que de uma pessoa "estranha", sim porque eu não a conheço "de lado nenhum" podem vir os verdadeiros amigos.
Ela é mais velha que eu e o Manel 12 anos, e já tem outra experiência de vida é verdade, o que acaba por ser bom porque nos dá conselhos muito utéis.
Com ela dá para falar, não julga, muito pelo contrário expõe também a sua opinião, que acaba por ser quase sempre muito parecida com a nossa, o que torna as conversas muito mais agradáveis.

Depois de esta tarde de "má língua", não por falarmos mal de alguém, mas sim por falarmos mal da vida, sinto-me relaxada! Sinto-me descontraída... Já há muito tempo que não me sentia assim.

E é sempre bom termos alguém que nos diga francamente o que acha que nós fazemos bem e o que acha que fazemos mal! Acima de tudo é bom saber que temos alguém que gosta e confia no nosso trabalho.




Desejo-vos um bom ano de 2015 a tod@s!!!!!! :D


0 comentários: