Adsense

Visitantes

Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Volteeeeeiii !!!!

Ola minha flores!!! :D

Há muito tempo que já não vinha actualizar o blog não é verdade?!
Pois é, as actualizações têm sido maioritariamente no facebook.
Em Janeiro comecei a trabalhar e  tempo ficou muito escasso. Em Agosto comecei a desenvolver um projecto com o meu namorado e mais dois amigos, que tem a ver com o Flor Morena Acessórios e tem mais duas marcas envolvidas, e, deixei esse tal trabalho.

TENHO UMA MEGA NOVIDADE:

Eu, o meu namorado e esses dois amigos abri-mos uma loja!!!! Pois é o Flor Morena agora tem um espaço físico e quem é do Porto e arredores já pode ir conhecer! Está aberta desde o dia 19 de Setembro e situa-se em Vila Nova de Gaia, perto da zona ribeirinha.

Rua Cândido do Reis nº97 (a 100m do largo da Sandeman).



Visitem-nooos!!!

Amanhã conto-vos mais pormenores da loja <3

0 comentários: