Adsense

Visitantes

Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Desabafo Pessoal #2

Olá minhas flores,
Antes de mais quero desejar-vos a continuação de umas óptimas festas, espero que tenham tido um Natal fabuloso cheio de amor e alegria.
O meu tirando um problema(mão), foi óptimo pois passei com as pessoas que mais amo, a minha família, estamos todos de saúde e estava toda a gente com uma alegria contagiante.

Hoje venho escrever um desabafo, pois percebi pela última vez que escrevi um, que é a única forma que tenho de me acalmar.
Hoje é um pouco diferente pois é um desabafo em forma de conselho.

Meninas e meninos, sabem quando vocês gostam imenso de uma pessoa, seja de amizade ou de amor, mas que simplesmente não dá para conviver com essa pessoa? Que me depois de tentar-mos e tentar-mos essa pessoa continua na mesma? Um conselho... DESISTAM. Não é vergonha nenhuma e nem sequer é sinónimo que não tentaram. É sim, sinónimo que tentaram até ao limite, e que se passassem esse limite iriam estar a passar a barreira do normal e começarem a fazer mal a vocês próprios e, acreditem que se vocês não se valorizarem a vocês próprios nunca ninguém vai valorizar!

Estou a passar por um momento muito mau... Uma pessoa que achei que era importante na minha vida, aproveitou-se da confiança que dei, da amizade, preocupação e afecto que sempre mostrei para tentar arruinar a minha vida, só porque essa pessoa não passa de uma frustrada.

E vejam que se trata de uma pessoa que descobri que nunca mereceu sequer que eu falasse com ela, pois desde que a conheço, eu nunca conheci a verdadeira personalidade, primeiro porque a conheci com base numa mentira, que só passado muito tempo é que descobri... Uma mentira grave, que logo à partida estraga aquilo que pensávamos sobre essa pessoa. Quando descobri a mentira, e desculpei... Sem alaridos, sem discussões (o meu grande erros), essa pessoa começou aproveitar-se do meu coração de manteiga para me começar a maltratar... Ou seja, quando essa pessoa estava frustrada com alguma coisa vinha descarregar em mim e quando eu tentava perceber o que se passava, chegava ao ponto de me insultar, uma situação que se repetiu vezes que vocês não imaginam e que eu desculpei sempre, vezes que qualquer pessoa me chamaria de maluca por me sujeitar a isto. Não vale a pena estar a entrar em pormenores.
Hoje para mim foi a gota de água, quando ligo para saber o que se passa levo logo com insultos... Isto não é de todo normal e, essa pessoa tem muita sorte em eu ter simpatizado com ela de inicio ou agora estaria o caldo entornado...
Mas concluindo, hoje desisti. De vez! Para nunca mais voltar a olhar para a cara dessa pessoa.
Essa pessoa não passou de um atraso na minha vida, de um "cancro", só me fez mal. E acreditem, se quiserem conhecer a pior pessoa do mundo, eu apresento-vos!!! Por este texto, vocês até podem pensar que estou a exagerar, mas eu garanto-vos que muito pelo contrário, estou até a suavizar a situação.

Meninas, meninos quando vocês tiverem em alguma situação que uma amigo, amiga, namorado, namorada,o que for abuse da vossa boa vontade, cortem logo a situação, ou para além de saírem magoados, um dia vão se arrepender muito das oportunidades que deram, porque quando essas pessoas prometerem que vão mudar, não se acreditem, pois não vai passar de promessas! Elas nunca vão mudar!

Desculpem me o desabafo, e a confusão que possa estar... Estou uma pouco a escrever sem pensar, é provável que este texto esteja uma grande confusão!

Um grande beijinhos minhas flores <3


2 comentários:

  1. Oh, não penses muito nisso! O tempo coloca sempre tudo no lugar, e se o teu lugar não é perto dessa pessoa, vais ver que não é lá que vais estar!
    beijinhos*

    http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei disso, e neste momento quero pessoas destas longe <3

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião. <3